Gift-o-metter

27 de abril de 2012

Sobrevivendo ao Stardoll - Fashion 1/2

Olá amores *-*
Bom hoje vamos falar sobre o fashion !! (pra quem não leu o ultimo post que fala sobre os friends clique aqui)
Intão vamos lá :
No post passado se vcs olharem eu estava falando sobre o logo tipo de stardoll :
E como já falamos sobre o Friends vamos para o fashion :)
Fashion não é só pela roupa !!
Vem de um rosto bonito,de uma maquiagem bem feita,acesórios,pela roupa(claro),e uma suite bem decorada tambem ajuda !!
Intão vamos começar pelo rosto,o rosto é do gosto de cada um mas tente deixalo bem ornado;veja alguns exemplos :
LEMBRANDO NÃO É PRA COPIAR ESSE ROSTOS SÓ PRA TIRAR UMA IDÉIA !!




4 rostos sem make e sem joias são terriveis certo ??
mas olhe bem são bem ornados !! (menos 4° que é o meu rosto :9)
Certo rostos já temos idéias !!
Vamos para a make :)
Um bom jeito de seprem melhorar é treinar no shopping (sem comprar os itens),testar os produtos ver qual fica melhor com o tom de pele da sua doll,otra dica é ver tutoriais de make no youtube lá tem algumas muito divas *o*
Vamos á algumas que eu fiz :

























 Veja á diferensa que um bom cílios postiço faz :




























Eu Amo essa make pq acho super legal DESTAQUE para os olhos e a boca do tom da pele !!Fica lindo na minha opinião !
Só vou mostrar essa pq o post tá muito comprido e tambem vou ter que dividir em duas partes :|
Vamos para os acessórios :
Acessórios bazicos que vc presiza ter :

Tenha óculos vários,seja de sol,ou de nerd (rsrsr).Pq ter ??
Pensa só naquele dia que vc ta dezanimada e não quer fazer uma make oque vc faz ?? coloque um óculos !!
Otra idéia pra esses dias ou se vc não tem makes é usar essa make preta de bolinhas ou a rosa que vc acha as duas no Plaza.
Cilios postiços tambem são uma boa pedida !! Com ou sem maquiagem eles são seus amigos,destacam e realsão os olhos !!
Brincos são tudo de bom né ? Tenha muitos eles super ajudão a compor um look !!

Bom gente vou parar por aqui esse post vai ter que ter 2 partes está comprido !!
Intão aguardem segunda feira eu posto a segunda parte !!
Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário