Gift-o-metter

13 de agosto de 2012

Resultado comp. dia dos pais


Olá amores,hoje estou sem tempo,então só dando uma passadinha rápida para avisar os vencedores.
Para minha decepção só tivemos 5 comentários, e só 4 valeram,pois um não tinha nada a ver com a comp.  Então a vencedora dos 20 sd's com a melhor resposta foi...



Parabéns  lorelitalopes...Entre em contato comigo(bibis10)Para receber seu prêmio!

E a sorteada que vai receber 10 sd's é...



Parabéns  moda.chik...entra em contato comigo (bibis10) para receber seu prêmio!


Atenção:Eu não avisarei no GB de ninguém,pois muitas pessoas não acompanham o blog,só veem uma vez na vida para participar da comp.

Vocês tem 72 hrs para entrar em contato,se não passo o prêmio para outra.

Beijos!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário