Gift-o-metter

9 de fevereiro de 2013

• Comentário Premiado •


#OnNathi

Heey Queridenhôs!

Amores o último comentário premiado me deixou muito decepcionada,e por isso não criarei mais expectativa.
Pode participar só 2 pessoas,ainda sim sortearei,e se participar só uma o prêmio é desse comentário.

Para participar vá para minha suíte Clicando Aqui e comente:

''Estou participando do Comentário Premiado,e votei 5/5''


Os prêmios :


Lembrando que precisa ter 2 starcoins para pegar cada item e 2 stardollares para pegar o vestido jeans (: .

São simples,mas são de coração,e também eu não tenho nada de tão importante para dar a vocês. Tenho só alguns Hb's (que ainda não podemos vender no bazaar) e poucos Antidotes (que eu comprei faz pouco tempo) e por isso são meus preciosos. Daqui a uns dois meses ( eu já vou ter aproveitado eles) eu vou sortear 1 Antidote : D .

Vocês tem até o dia 13/02 (quarta-feira) até ás 12:00 (horário de Brasília) para comentar.

Espero não ter chateado ninguém com meus pequenos comentários,e espero que entendam os meus simples prêmios. E é melhor isso do que nadica de nada,certo?

Beijux =*

#OffNathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário