Gift-o-metter

22 de fevereiro de 2013

• Justificativa + Aviso •


#OnNathi

Heey Potatos!

Vocês viram que eu não estou postando ( e que o blog está totalmente desatualizado quanto as novidades),no inicio o problema era a minha internet,como previsto ela deu uma melhorada,e agora já está boa. Pra ser sincera não estou mas com vontade de postar,me afastarei por 2 meses. Eu sei que é muito. Talvez eu volte até antes,não se preocupem quando eu tiver vontade eu estarei postando. E também pra ser um pouco mais sincera minha vida pessoal está uma merda e a única coisa que ando fazendo da vida é ir pra escola,comer dormir,e ler. Os livros são a minha única esperança. E não está uma merda só por causa disso tem muito problema pessoal envolvido,enfim adolescência rs'.
Vou sentir muito a falta de vocês =\. Nenhuma postadora tem postado e eu não posso fazer nada,cada uma sabia da sua obrigação quando entrou aqui no blog.
Vou sentir saudades.
Status: com vontade de morrer!
=*

#OffNathnotforever

Nenhum comentário:

Postar um comentário